terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu grávida...

     Depois que eu descobri que estava grávida, começou a maratona de pesquisas... Queria saber de tudo, e acompanhei a gestação semana a semana atráves do semanaasemana e do e-familynet. procurei aproveitar ao máximo a gestação, pois é um momento MARAVILHOSO  e único, digo mais: passa super rápido!!!
     Me lembro até hoje dos enjoos, desejos, azias, noites sem conseguir dormir por causa da barriga e do xixi...rsrs
    Um site que me ajudou muito também foi o da revista Crescer (ajuda até hoje). A partir de agora além do pediatra e do obstetra, a internet será sua aliadíssima (lembrando que primeiramente vêm os profissionais).
Hoje em dia com o acesso a informação de forma rápida é muito mais fácil passar por certas situações, sem dizer que as experiências trocadas são de suma importância.
    Achei super legal também fazer o curso de gestante, o meu realizei no Hospital Brasilia, mas também tem no Hospital Santa Luzia na Asa sul (para quem é de Brasília), porém se você não tiver muito tempo ou queira agregar ao que você já fez, tem um curso online no site da Crescer (Clique aqui), vale muito fazer esses cursos!


Bem, como já havia comentado anteriormente, descobri que estava grávida a um pacito do altar... rsrsrs
Quando me casei tinha acabado de entrar no quinto mês porém ninguém dizia que eu estava esperando nenêm... Segue uma foto do casamento:  =)

Na prévia estava com 4 meses:


E no casamento entrando no 5º mês:



Eu com cinco meses de gestação:


Eu com nove meses de gestação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário