terça-feira, 7 de junho de 2011

Como tudo começou...

Sempre tive uma vontede enorme de ser mãe... Mas, como a maioria, estava com a mania do "depois"... Ah! depois que eu me formar, depois que eu me casar, depois da Pós... do MBA... Depois, depois, depois....
      Já havia quase um ano da minha formatura, estava preparando a festa do meu casamento, nossa casa tinha acabado de ficar pronta... Os preparativos estavam a todo vapor quando de repente dois tracinhos mudaram de vez a minha vida. Em setembro de 2010 descobri que estava esperando o Caio, que já estava com 6 semanas de gestação.
     Na hora não tive muita reação, a não ser terminar meu banho e ficar olhando para o resultado positivo de farmácia ali na minha frente. Depois fui trabalhar com aquilo na cabeça o dia todo, pensando em como contar para meu noivo e meus pais... Na hora do almoço fui em uma loja de departamento, comprei um Body branco com um ursinho a coisa mais linda e coloquei-o em uma caixa de madeira e na tampa um bilhete: "Oi papai, estou chegando. Bjos nenem."... rs a cara do pai dele quando viu foi sensacional, ficamos muito felizes e logo fomos fazer a primeira consulta e a primeira ecografica que já mostrou o sexo do bebê... No mesmo dia escolhemos o nome: Caio "Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa."
       Depois disso a providência a ser tomada foi trocar o vestido de noiva...rs


A primeira roupinha do Caio (a da caixinha):

Nenhum comentário:

Postar um comentário